Baixar Mudbound Lágrimas Sobre o Mississipi Dublado 720p + 1080p Bluray Torrent

Sinopse: Em Mudbound Lágrimas Sobre o Mississipi, Mudbound não nos oferece uma pausa para respirar. Durante todo o tempo, o trabalho da diretora Dee Rees retrata com muita dureza e honestidade a humanidade pobre e destruída que acompanhamos em tela. Mesmo nos raros momentos de “conforto”, a sensação de amargura segue onipresente, com o presságio de que algo pior está por vir. Até porque, assistimos a pessoas já condenadas.
O filme é um drama pós-Segunda Guerra que retrata o convívio de duas famílias em um cenário em que ainda regiam as Leis de Jim Crow, que determinavam limites entre brancos e negros. Dentro desse contexto, temos duas famílias de etnias diferentes convivendo em um ambiente inevitavelmente hostil, que fica cada vez mais perigoso a partir do momento em que os personagens Jamie (Garrett Hedlund) e Ronsel (Jason Mitchell), veteranos de guerra, desenvolvem uma amizade proibida.
Principal aposta da Netflix para o Oscar, Mudbound surpreende ao apresentar uma fotografia absolutamente expressiva e uma direção que te joga para dentro da história. Há o uso de um recurso em específico que encaixa muito bem na aproximação dos personagens, que é o voice-over, ou narração, que perpassa por vários personagens, dando uma sensação de acompanhar o diário pessoal de cada um deles, sem se agarrar a um protagonismo e fazendo com que o público se importe com cada drama pessoal.

Filme Mudbound Lágrimas Sobre o Mississipi

INFORMAÇÕES DO FILME
Título no Brasil: Mudbound Lágrimas Sobre o Mississipi
Título Original: Mudbound
Gêneros: Drama
Duração: 134 minutos
Qualidade: DVDSCr
Formato: AVI
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Sim
Ano de Lançamento: 2017
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
IMDb: Clique

ESCOLHA UMA OPÇÃO ABAIXO PARA FAZER SEU DOWNLOAD
Mudbound Lágrimas Sobre o Mississipi
720p Bluray Legendado(1.73 GB)

Magnet Link

1080p Bluray Legendado(2.92 GB)

Magnet Link

Torrent Mudbound Lágrimas Sobre o Mississipi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *